sábado, 21 de julho de 2012

Microsoft Office Professional 2013 with Serial

 
  Microsoft Office Professional with key [en-us_x86].exe 624,52 MB
  Activation Key.txt 87 bytes
O CEO de empresa, Steve Ballmer, apresentou a última versão do pacote de produtividade da empresa na segunda-feira (16/07), em uma conferência de imprensa realizada em São Francisco (Califórnia, EUA). O Office 2013 é “o lançamento mais ambicioso do Microsoft Office que já fizemos. Transformamos esse Office para ter alguns dos conceitos de design e princípios que mostramos no Windows 8”, disse Ballmer.
Muitos desses conceitos e princípios têm base no toque. O novo Office possui inúmeras mudanças para que funcione em tablets e até mesmo telefones. O Word2013 em um tela de toque, por exemplo, possui um teclado virtual que aparece quando o usuário toca em qualquer parte do documento. Também responde a uma variedade de toques e gestos para abrir e fechar arquivos.



Ele também funciona com o recurso Snap do Windows 8, que permite aos usuários executarem um aplicativo convencional – como o Word – ao lado de um app Metro. As versões 2013 de outros apps Office (incluindo o Excel, PowerPoint e OneNote), têm capacidades similares de toque. OneNote também tem entrada para caneta.
Toda essa função de toque não penaliza as pessoas que gostam de teclado, apesar de ter algumas mudanças que dão um certo trabalho para se acostumar. O Word não possui quase margem, um fato que fez com que eu perdesse a beirada e clicasse no desktop. Esta ação iniciou o Snap, mas as mudanças não devem desagradar. “Foram feitas menos mudanças do que quando houve a troca do Office 2007 pra o 2010”, afirmou Michel Silver, analista da Gartner.
A questão é se os aplicativos como Word, Excel e PowerPoint realmente precisam, ou se beneficiam, do toque. O touchscreen é suficiente para fazer com que as empresas abram mão da versão do Office 2010 e outras mais antigas para pagar sabe-se lá quanto pelo novo recurso? A Redmond ainda não revelou os detalhes de preços, mas leve em conta o seguinte: O Office 2010 Professional é vendido por US$350, e não dá desconto para a atualização a partir do Office 2007.
O Google Apps, cujo preço inicial é de US$5 por usuário ao mês, já é uma alternativa para muitas empresas que precisam apenas do básico.


  

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